quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

algumas considerações

Ufa! como é difícil querer utilizar uma determinada ferramenta de trabalho(computador) quando não se tem a menor intimidade com ele... Sou teimosa, não permitirei que essa "coisa" me vença. Afinal, a dificuldade faz parte do aprendizado. Sou do tempo em que um lapis e uma borracha bastavam. De uma coisa podem ter certeza: Vocês nunca me verão "engolindo" letras, assassinando o portugues em nome de uma pressa, um imediatismo que eu não consigo entender e nem tão pouco vou querer acompanhar. À partir de hoje, à despeito de todas as dificuldades que eu irei encontrar por conta dessa "coisa" tão incrivelmente desafiadora, eu irei escrever as minhas considerações sobre tudo o que me interessar, que faz parte da minha vida, que acentua ou modifica a minha maneira de pensar.

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda ao mundo dos blogueiros! Eu tambem detesto gEntix ki ixCreVi axim!

    ResponderExcluir
  2. Oii...Parabéns cláudia pelo blog..Tá mmuito legal!!!Agora sempre que puder vou dá uma passadinha por aqui,ok!!
    Bjão.Saudadess de vcs, viu?!!

    ResponderExcluir